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quarta-feira, 2 de junho de 2021

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO MÉDICO - 2020


A INB divulgou no último dia 22/04 para os empregados o Plano de Ação da empresa referente à Pesquisa de Satisfação feita no final de 2020 com beneficiários do Plano Médico e Odontológico (PMO). De acordo com o administrador Rodrigo Brasil (CODEP.F), responsável pelo trabalho, foram definidas ações de curto, médio e longo prazo a partir da análise dos dados apurados. “O objetivo do Plano é atuar de forma assertiva nos pontos de melhoria identificados, aprimorando o benefício disponibilizado pela INB”, disse o administrador.

Ao todos, cinco ações foram definidas, das quais três são de curto/médio prazo e duas de longo prazo. “Dentre elas podemos destacar a atualização cadastral dos prestadores de serviço – uma das ações mais sugeridas na pesquisa –, além da implantação de aplicativo para dispositivos móveis”, revelou. A implementação do aplicativo será realizada a longo prazo por se tratar de uma inovação e adequação à realidade tecnológica.

Entre outras ações está o reembolso que poderá ser feito de forma eletrônica e, de acordo com Brasil, é uma prática comum nas operadoras do mercado. As reclamações feitas ao PMO também receberão outras tratativas. Os registros serão analisados e respondidos dentro de um prazo estabelecido. A ideia inicial é que o acompanhamento seja 100% digital. Os critérios e prazos para resolução das reclamações ainda serão definidos.

O relatório analítico, bem como os slides da apresentação, estão disponíveis AQUI.

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